Termos e Regras

TERMOS DE USO PARA OS USUÁRIOS DO SITE

O Serviço disponibilizado neste site ("o Serviço") é utilizado ao inteiro risco do usuário, uma vez que é de interesse do mesmo beneficiar-se das reconhecidas vantagens do Serviço para localizar com maior facilidade e rapidez informações na Internet. Ressalte-se, no entanto, que (i) o Serviço é fornecido ao usuário gratuitamente, na forma em que é disponível e sem qualquer obrigação ou compromisso de desempenho por parte da Tribo Gamer; (ii) o Serviço depende da funcionalidade simultânea de diversos fatores, alguns alheios ao controle da Tribo Gamer, tais como a interação de servidores e serviços de telecomunicações de terceiros, a adequação dos equipamentos do Usuário, etc.; e (iii) o Serviço utiliza tecnologia e um banco de dados catalogado pelo própria Tribo Gamer (o "Diretório") para localizar informações e endereços de softwares que já se encontram disponíveis na Internet e são acessíveis a qualquer usuário.

A Tribo Gamer não garante a qualidade de qualquer produto, serviço, informação ou outro material de terceiros, oferecido, comprado ou obtido pelo usuário em virtude de uma propaganda ou qualquer outra informação ou oferta relacionada ao Serviço (os "Produtos").

Neste ato, o usuário reconhece que qualquer confiança que ele deposite em quaisquer Materiais e Produtos será de seu inteiro risco. Considerando a gratuidade do Serviço e a sua independência com relação a sites de terceiros, fica ao inteiro critério da Tribo Gamer, sem qualquer obrigação, efetuar qualquer aperfeiçoamento ou corrigir qualquer erro ou omissão em qualquer parte do Serviço ou solicitar que terceiros façam o mesmo com relação aos Materiais e Produtos.

Considerando (i) a gratuidade do Serviço e as limitações técnicas resultantes do estado da arte; (ii) a independência de sites, produtos e materiais de terceiros eventualmente acessados através do Serviço; e (iii) o interesse do usuário em beneficiar-se das reconhecidas vantagens oferecidas pelo Serviço, na forma em, que é oferecido, o Usuário expressamente reconhece que o Serviço, bem como os materiais e produtos são fornecidos na forma em que são disponíveis e a Tribo Gamer expressamente isenta-se de todas e quaisquer garantias, expressas ou implícitas, incluindo, sem limitação, garantias de comercialização e adaptação a uma finalidade especifica com relação ao Serviço ou quaisquer materiais e produtos. Em hipótese alguma a Tribo Gamer será responsável por quaisquer danos, sejam patrimoniais, morais, ou de qualquer natureza resultantes dos materiais e dos produtos ou da utilização do Serviço.

A Tribo Gamer incentiva o usuário a exercer o seu próprio arbítrio ao navegar pela Internet utilizando o Serviço. O Serviço poderá direcioná-lo a sites contendo informações que podem ser consideradas por algumas pessoas como ofensivas ou não apropriadas. A Tribo Gamer não faz qualquer declaração sobre qualquer empenho em revisar o conteúdo de sites listados no Diretório ou em qualquer dos Materiais. Sendo assim, a Tribo Gamer não é responsável pela exatidão, cumprimento de direitos autorais, legalidade ou moralidade de materiais contidos em sites de terceiros listados no Diretório ou nos Materiais.

A Tribo Gamer respeita os direitos (inclusive direitos de propriedade intelectual) de terceiros, e solicita que seus usuários façam o mesmo. A Tribo Gamer poderá, ao seu exclusivo critério, encerrar a conta de usuários que infrinjam ou de qualquer outra forma violem tais direitos de terceiros.

As expressões "Serviço" e "conta de usuários" são utilizadas apenas para facilitar o entendimento do presente documento, uma vez que não existe qualquer remuneração por parte do usuário na utilização do Serviço. Tais expressões não alteram a natureza gratuita do Serviço e não possuem quaisquer efeitos legais.

AVISO LEGAL

Tribo Gamer explora este site e, em particular, oferece e disponibiliza os conteúdos aos usuários visitantes do site em seu nome e por sua conta. Tribo Gamer isenta os parceiros do site de quaisquer responsabilidades perante o conteúdo veiculado.

REGRAS GERAIS

Regras e Regulamentos do http://www.tribogamer.com/ e subpáginas do http://forum.tribogamer.com

Ao participar da http://www.tribogamer.com/ e subpáginas do forum.tribogamer.com você está concordando com as regras aqui descritas, cuja leitura é de responsabilidade do usuário. Dizer que não conhece as regras não é desculpa para justificar atos que as descumpram.

1. Disposições gerais e princípios de base

Os seguintes princípios estão em vigor para todas as páginas da http://www.tribogamer.com/ e subpáginas do forum.tribogamer.com.

Cada vez que um usuário efetua login, contribui ou comenta em qualquer página ligada à http://www.tribogamer.com/ e subpáginas do forum.tribogamer.com, considera-se que esse usuário tem total conhecimento e aceita as disposições estabelecidas nos termos deste instrumento, bem como todas e quaisquer alterações ao mesmo.

forum.tribogamer.com é propriedade da Tribo Gamer Brasil e como tal é monitorada continuamente por moderadores e equipe da Tribo Gamer. Administradores e moderadores têm o direito de remover quaisquer comentários ou bloquear a capacidade de um usuário para adicionar mais comentários sem fornecer justificativa para tal ação.

As decisões dos moderadores ou da administração da Tribo Gamer Brasil relativa a um determinado usuário, bem como quaisquer opiniões expressas relacionados por qualquer das partes, serão consideradas confidenciais. Como tal, não devem ser discutidas em forum.tribogamer.com.

A Tribo Gamer Brasil não assume a responsabilidade por quaisquer comentários ou conteúdo postado pelos usuários nas páginas de notícias ou forum.tribogamer.com. Os pontos de vista e opiniões postadas por usuários devem ser considerados exclusivamente de suas próprias responsabilidades.

2. Disposições pormenorizadas

Todos os atos proibidos sob a lei brasileira também são proibidos nas páginas do http://www.tribogamer.com/ e subpáginas do forum.tribogamer.com. Esta deve incluir, mas não se limitar à publicação de postagens:

  1. Defender ou de alguma forma contribuir para a violação das leis de direitos autorais;
  2. Incitação ao crime;
  3. Promover e incentivar o uso de substâncias proibidas e narcóticas, bem como a sua utilização;
  4. Postar conteúdos que sejam considerados pornográfico, sexista, racista, homofóbico, etc.;
  5. Preconceito ou discriminação, escárnio por motivo de religião;
  6. Postar conteúdo que possa ser interpretado como um insulto, calúnia e difamação a terceiros. Esta deve incluir, mas não se limitar à usuários da http://www.tribogamer.com/;
  7. Favorecimento à prostituição, ato obsceno escrito ou objeto obsceno;
  8. Revelar correspondência privada, sempre que a publicação da referida correspondência ocorrer sem o consentimento do seu autor ou autores;
  9. Invasão de dispositivo informático alheio, conectado ou não à rede de computadores, mediante violação indevida de mecanismo de segurança e com o fim de obter, adulterar ou destruir dados ou informações sem autorização expressa ou tácita do titular do dispositivo ou instalar vulnerabilidades para obter vantagem ilícita;
  10. Pedofilia;
  11. Apologia ao Nazismo.


Qualquer usuário que cometer um ou mais dos crimes mencionados acima poderá:

  1. Ser permanentemente banido do http://www.tribogamer.com/ e subpáginas do forum.tribogamer.com;
  2. Ter o seu endereço de e-mail e IP relatados às autoridades competentes encarregadas de partes de acusação dos crimes acima mencionados.


3. Princípios gerais de boa conduta da Internet para comunidades online:

Todos os usuários são obrigados a:

  1. Indicar as suas opiniões de forma civilizada;
  2. Conviver e a respeitar as diferenças, tendo em mente que cada indivíduo é único.


Os usuários definitivamente não podem:

  1. Usar em seu perfil, nomes nem imagens de cunho político ou religioso, seja para denegrir ou enaltecer o órgão, pessoa ou instituição;
  2. Incluir quaisquer ofertas ou anúncios no corpo de suas postagens ou comentários;
  3. Publicar Spam, postagens ou comentários que faltem conteúdo significativo;
  4. Envolver-se em polêmicas e discussões que visem ridicularizar ou denegrir outros usuários;
  5. Usar extensivamente letras maiúsculas, negrito, cores, fontes ou qualquer forma de chamar a atenção, seja em toda a mensagem ou no título do tópico;
  6. Usar excesso de gírias e escrita de forma não compreensível;
  7. Criar login (nome de usuário) semelhante aos utilizados por qualquer membro da Staff;
  8. Criar tópicos ou mensagens relacionados a downloads ilegais (pirataria);
  9. Criar mais de um cadastro independente da finalidade;
  10. Todas as outras disposições a seguir são relativamente relevantes.


Qualquer usuário que cometer uma ou mais das infrações delineadas acima pode:

  1. Ser repreendido por escrito;
  2. Receber uma advertência por escrito;
  3. Ser temporariamente ou permanentemente banido do http://www.tribogamer.com/ e subpáginas do forum.tribogamer.com.


4. Quanto a debates

  1. A Tribo Gamer Brasil não irá restringir debates sobre questões religiosas, políticas ou sobre qualquer assunto. Contudo é imperativo que tais assuntos sejam tratados de forma respeitosa, civilizada e sem jamais desmerecer a crença ou filosofia do outro;
  2. Debatedores devem expor seus pontos de vista usando de argumentos lógicos e inteligentes, não será de forma alguma permitido debatedores que não souberem respeitar as diferenças e as opiniões contrarias.


5. Disposições Finais

  1. Em todos os casos não expressamente previstos neste documento, os usuários do http://www.tribogamer.com/ devem aceitar e respeitar a decisão dos moderadores;
  2. As decisões finais sobre todos e quaisquer assuntos controversos serão analisados pelos moderadores, que se basearão nas referidas decisões sobre os princípios gerais de boa conduta da Internet para comunidades online e no pressuposto de que os utilizadores agiram de boa-fé;
  3. Todas as reclamações sobre moderadores ou recursos contra suas decisões devem ser examinadas e resolvidas pela Tribo Gamer Brasil, representada por seus administradores. As reivindicações desse tipo deverão ser feitas através de comunicações privadas ou e-mails. Qualquer reclamação ou recurso apresentado de outra forma será nula e sem efeito.


As regras podem sofrer alterações sem aviso prévio

Lembramos que estas Regras são constantemente revisadas e podem sofrer alterações periódicas a exclusivo critério da http://www.tribogamer.com/. Recomendamos que você sempre consulte esta página, e em caso de dúvida entre em contato com a moderação.

Última Atualização: 09/04/2016