Naruto: Herói se torna alvo de polêmica, entenda

Depois de DragonBall Z ser acusado de conter conteúdo pornográfico por um congressista, outro anime se torna alvo de polêmica nos Estados Unidos. Contudo, a questão agora se refere a uma arte de Naruto produzida para a capa de um Blu-ray que será lançado por lá.

A empresa responsável pela comercialização do anime Naruto nos EUA será a Viz Media. A obra que chegará as lojas no mês de outubro, ganhou até uma capa especialmente produzida pelo artista Whilce Portacio. Este artista é conhecido por inúmeros trabalhos para a Marvel onde desenhou personagens como The Punisher e Iron-Man. Contudo, Portacio irritou os fãs do personagem Naruto ao fazer uma versão que estes alegam estar "ocidentalizada".

Imagem

Imagem

Como fica evidente nas imagens acima, o personagens realmente parecem apresentar traços ocidentais, mas não podemos negar que está muito bem elaborada. Aliás o artista é de nacionalidade Filipina o que pode demonstrar que os ataques parecem incoerentes.

Alguns destes ataques alegavam que o artista desenha mal e outros comentários que parecem ser de pessoas que nem ao menos buscaram conhecer o trabalho do mesmo. Uma das postagens no Twitter que se encheu de ataques e também mensagens positivas foi o que se encontra logo abaixo:


Fonte: Comboinfinito

Comentários

06 Ago, 2020 - 15:08

1477 Views

Comentários