Death Stranding está entre os jogos mais vendidos na Steam

Death Stranding, jogo da Kojima Productions, foi lançado ontem para PCs batendo a marca dos mais vendidos da Steam. O jogo supera, assim, o jogo de corrida F1 2020, da Codemasters, e o Sea of ​​Thieves, da desenvolvedora Rare. Atrás somente de Monster Hunter World: Iceborne, da Capcom, e Far Cry 5, da Ubisoft, é esperado que o game da Kojima figure em primeiro lugar na lista até o fim desta semana.

Imagem

Para celebrar a chegada do game à nova plataforma, a desenvolvedora lançou nesta segunda-feira (13) um novo trailer que mostra detalhes de gameplay e destaca os novos recursos da versão. Incluindo suporte para monitores ultrawide, um novo nível de dificuldade e itens temáticos da série Half-Life (disponíveis na versão de Steam do jogo) estarão disponíveis no lançamento de Death Stranding para PCs.



Segundo os produtores do game, o Death Stranding foi otimizado para a nova plataforma, apresentando significativas melhorias, em relação aos gráficos entregues no PS4. Apesar de apresentar uma imagem melhorada, ele ainda pode ser rodado em máquinas com o desempenho não tão alto.

As especificações mínimas do jogo rodam em 720p a 30 quadros por segundo, um pouco abaixo da versão PS4 em termos de qualidade. Por outro lado, suas especificações recomendadas permitem que o Death Stranding funcione a 1080p, 60 quadros por segundo, o que ainda é bastante acessível para a maioria dos jogadores no PC.

Death Stranding está disponível na Steam por R$ 239. Por fim, o que achou desta notícia? Comente abaixo!

Fonte: Comboinfinito

Comentários

14 Jul, 2020 - 14:51

504 Views

Comentários