GTA 5 sofre ataque hacker após ficar gratuito na Epic Store; até o singleplayer foi afetado

Grand Theft Auto 5 foi oferecido de graça na Epic Store, até o dia 21 de maio. E tal iniciativa, devido à força que o game da Rockstar, com seus muitos anos de estrada, ainda mantém, teria, com certeza seus efeitos colaterais. A primeira delas foi na própria aquisição do game, já que a loja da Epic não suportou o número gigantesco de acessos e caiu por algum tempo.

Agora, com os novos jogadores em posse do game, e devidamente dentro do mundo do game, já há registros do aumento de número de hackers dentro do game. E, além da já esperada inundação de problemas no mundo online, agora há registro até de problemas no modo singleplayer.

Conforme compartilhado no Reddit, hackers conseguem afetar a campanha do game, oferecendo de tudo: de OVNIs voando pelo céu de Los Santos, até outras mais sérias, que obrigam o jogador a resetar a campanha, e começar o jogo tudo de novo. No online, é possível, também, sofrer ataques que impedem o movimento de outros jogadores.

Apesar de serem situações que seriam "comuns" no mundo insano de Grand Theft Auto, no "mundo real" tais iniciativas não são muito bem vistas pelos jogadores. E a Rockstar terá muito trabalho pela frente, para lidar com os novos "cidadãos" de sua Los Santos.

Fonte: Arkade

Comentários

21 Mai, 2020 - 10:13

1403 Views

Comentários