Primeira imagem de S.T.A.L.K.E.R 2 é revelada



Marcando exatos 13 anos do lançamento de S.T.A.L.K.E.R.: Shadow of Chernobyl quando, em 23 de março, o game originou a franquia de survival horror, a desenvolvedora ucraniana GSC Software confirmou, através de uma imagem oficial, que S.T.A.L.K.E.R. 2 já é realidade e está sendo produzido para ser lançado em 2021, ainda sem data oficial prevista. Veja a foto abaixo.

Imagem

S.T.A.L.K.E.R. (Scavengers, Trespassers, Adventurers, Loners, Killers, Explorers and Robbers) é uma série de horror e sobrevivência com mecânicas de shooter em primeira pessoa. Lançado em março de 2007, a série já conta com três títulos publicados (Shadow of Chernobyl, Clear Sky e Call of Pripyat) todos em datas muito próximas. Com excelente recepção do público, 

No game, o jogador é apresentado à Zona, uma versão alternativa e adaptada da quarentena de Chernobyl. No local, cientistas desenvolvem experimentos através de mutações geradas pela radiação e, após um período de estudos, causam um perigo ainda maior ao território, contaminando a fauna, flora, clima e os próprios serves vivos que habitam às proximidades, agora modificados, com alterações corporais e com instintos assassinos.

Lançados para PC, S.T.A.L.K.E.R 2 foi anunciado ainda em 2010, quando o diretor da GSC Software, Sergiy Grygorovych, revelou que seria uma revolução multiplataforma, em uma experiência definitiva de tudo que a série já foi capaz de apresentar, dessa vez em um motor gráfico mais avançado. Porém, por motivos ainda desonhecidos, o cancelamento do game foi revelado em abril de 2012, durante conferência da desenvolvedora.

Porém, o jogo foi revivido em 2018 pouco antes de ocorrer a E3, com a criação de um site oficial planejando seu lançamento para 2021, até tornar-se, definitivamente, real.


Fonte: Voxel

Comentários

24 Mar, 2020 - 13:07

434 Views

Comentários