Dreams inicia beta para permitir venda de criações feitas dentro do jogo

A Media Molecule deu início a uma fase durante a qual testará a exportação de materiais ou criações completas feitas em Dreams, para que possam ser vendidas ou usadas fora do jogo.

Através das redes sociais, a MM anunciou que um grupo restrito de criadores se poderá candidatar a entrar neste teste, que lhes permitirá procurar alcançar um negócio para as suas criações em Dreams, fora do jogo.

O estúdio diz que recebeu diversas questões sobre o uso das criações em oportunidades de negócio fora do ambiente PlayStation, como arte criada dentro de Dreams, por exemplo, algo que será possível.

A equipe diz que adicionou ferramentas para que os criadores possam fazer isto com mais facilidade e por enquanto, apresentará a funcionalidade numa fase beta, testada com a ajuda dos criadores.


"Isto está aberto a um grupo limitado de utilizadores, com o objetivo de descobrir como os jogadores querem usar Dreams fora do PlayStation e como podemos apoiar isto," diz a MM.




Em troca, a companhia pede que seja apresentado um projeto, prazo e o desejo em fornecer feedback sobre todos os passos do processo para que a Media Molecule possa melhorar.

Fonte: Eurogamer

Comentários

13 Mar, 2020 - 18:31

184 Views

Comentários