Call of Duty: Battle Royale em Modern Warfare pode ser um game separado e GRATUITO

Atualmente a franquia Call of Duty está vivendo um de seus melhores momentos em muitos anos. Após a falta de adesão do público quanto ao conhecido Black Ops 4, o novo game foi responsável por finalmente recuperar a confiança dos fãs e restabelecer seu pódio como um dos jogos de tiro mais procurados no mundo todo.

No entanto, estamos apenas em seu primeiro ano como um título regular, e a Activision está atualmente promovendo o conteúdo que está a caminho da 2ª Temporada.

Embora não tenha sido confirmado oficialmente, é esperado que um novo modo Battle Royale seja anunciado em breve. Diversos rumores e imagens vazadas indicam que o anúncio está cada vez mais próximo – apesar da falta de novidades oficiais.

De acordo com novos vazamentos, o Battle Royale será intitulado "Call of Duty: Warzone", e contrário ao que parece, os relatos sugerem que este será um game separado de Modern Warfare. Neste caso, o título seria uma proposta gratuita para os consoles, sem necessariamente requisitar o uso de MW. Se tratando de uma experiência sem custo, este é um recurso plenamente capaz de alavancar ainda mais a popularidade da franquia.

Porém, mesmo com os detalhes vazados – e já removidos em diversos lugares – tanto a Activision quanto a Infinity Ward não se pronunciaram sobre o caso. Sendo assim, apesar de vários detalhes sobre a nova temporada serem concretizados após a divulgação de informações antecipadas, nos resta aguardar por um anúncio oficial a respeito deste novo modo.

Considerando a quantidade de informações divulgadas até o momento, tudo indica que o novo Battle Royale de Call of Duty seguirá o formato gratuito.

Por fim, nos resta apenas aguardar por mais detalhes.

Fonte: Comboinfinito

Comentários

12 Fev, 2020 - 17:25

541 Views

Comentários