Organizador do Game Awards, Geoff Keighley não estará na E3 2020

Nesta quarta (12), Geoff Keighley, organizador e apresentador do The Game Awards e figura conhecida na indústria de games e imprensa especializada, revelou que não estará na E3 2020, e que não organizará os paineis do E3 Coliseum.

Keighley, por meio de seu Twitter, publicou o seguinte comunicado:




"Pelos últimos 25 anos, eu visitei todas as Electronic Entertainment Expo. Cobrir, apresentar e compartilhar a E3 sempre foi um ponto alto do meu ano, sem falar de um marco definitivo da minha carreira."

"Eu debati sobre o que dizer sobre a E3 2020", continuou. "Embora queira apoiar os desenvolvedores que vão mostrar seu trabalho, também preciso ser aberto e honesto com vocês, os fãs, sobre o que esperar precisamente de mim."

"Fiz a difícil decisão de recusar a produção do E3 Coliseum. Pela primeira vez em 25 anos, eu não participarei da E3."

"Estou ansioso em apoiar a indústria de outras formas e outros eventos no futuro", concluiu.


Não só isso, em uma entrevista ao The Hollywood Reporter, Keighley fez a seguinte declaração: "Dado o que foi comunicado sobre a E3 até o momento, eu simplesmente não me sinto confortável em participar neste ano."

Em janeiro, a Sony declarou que, assim como em 2019, não participará da edição deste ano da E3, preferindo divulgar novidades sobre PlayStation (em especial o PS5) por outras formas.

A E3 2020 acontecerá entre 9 e 11 de junho em Los Angeles, nos EUA.

Fonte: Theenemy

Comentários

12 Fev, 2020 - 17:21

231 Views

Comentários