Wolcen: Lords of Mayhem finalmente deixará o Steam Early Access

O Steam Early Access é sempre uma aposta, pois você nunca sabe quando (ou mesmo se) um jogo de acesso antecipado passará para um estado de lançamento completo. No entanto, o período de acesso antecipado valeu a pena para Wolcen: Lords of Mayhem, já que o jogo está programado para ser lançado com inúmeras melhorias em breve.



Se você nunca ouviu falar de Wolcen: Lords of Mayhem, ele é um RPG "hack'n'slash dinâmico sem restrições de classe" que entrou no Steam Early Access em 2017. O jogo possui combate em ritmo acelerado e 21 classes que podem ser misturadas e combinadas para criar personagens e estilos de jogo exclusivos. Além disso, Wolcen apresenta todo o dungeon crawling, saques de armas / armaduras e multiplayer online que esperamos de títulos semelhantes como Path of Exile e Diablo.

Como o Wolcen finalmente está migrando do Steam Early Access para um lançamento completo em 13 de fevereiro, ele sofrerá várias mudanças significativas. Embora todo o progresso atual seja apagado, forçando os jogadores atuais a recomeçar do zero, os desenvolvedores estão corrigindo alguns recursos que farão com que o jogo pareça novo.

A versão completa terá melhorias óbvias, como melhor desempenho e IA inimiga aprimorada, mas também incluirá várias adições não vistas na versão de acesso antecipado. Por exemplo, os jogadores podem finalmente personalizar a aparência do personagem (incluindo o gênero), jogar em novos modos de dificuldade e experimentar o segundo e o terceiro capítulos da história de Wolcen.

Além disso, o Wolcen finalmente apresentará conteúdo de final de jogo dedicado que prolongará a vida e o fator replay do jogo.

Wolcen: Lords of Mayhem está atualmente disponível no Steam por R$ 57,99. A trilha sonora do jogo também está disponível por R$ 24,89.

Fonte: Twinfinite

Comentários

12 Fev, 2020 - 14:52

413 Views

Comentários