Vaza Lista de expositores da E3 2020 confira quem estará participando

O site oficial da E3 2020 entrará em operação amanhã.

Agora que estamos firmemente no segundo mês de 2020, a E3 deste ano não parece tão longe. O site E3 2020 está pronto para ser lançado amanhã, mas um membro curioso da ResetEra localizou um link que direciona para um site com todos os detalhes, incluindo perguntas frequentes e uma lista de empresas participantes.

Muitos editores já revelaram alguns de seus planos da E3, enquanto outros, como Sony e Nintendo, mais uma vez não estarão presentes. A lista da E3 não está completa e continuará sendo atualizada, portanto, uma omissão não significa que ela não será exibida mais tarde.

Aqui está o que os editores confirmaram que estarão na E3 2020:

  1. Activision Publishing, Inc.
  2. Amazon Game Studios
  3. BANDAI NAMCO Entertainment America Inc.
  4. Bethesda
  5. Capcom USA, Inc.
  6. Epic Games Inc.
  7. Kalypso Media Group
  8. NCSOFT
  9. RDS Industries Inc.
  10. SEGA
  11. Square Enix, Inc.
  12. Take-Two
  13. TENCENT
  14. THQ Nordic
  15. Ubisoft Entertainment SA
  16. UnnamedVR by Paracosma
  17. Warner Bros Interactive Entertainment
  18. XSEED Games


A Microsoft é um dos maiores nomes ausentes da lista, mas em janeiro Phil Spencer confirmou que estaria presente, dizendo que 2020 seria um "ano marcante" para o Xbox Team.



Citação: Nossa equipe está trabalhando duro para a E3, estamos ansiosos para compartilhar com todos que gostam de jogar o que está por vir. Nossa forma de arte tem sido consistentemente impulsionada pela seção transversal de criatividade e progresso técnico. 2020 será um ano marcante nessa jornada para o Xbox Team.


A E3 do ano passado foi um caso menor e mais moderado do que o habitual. Mais desenvolvedores e editores optaram por fazer seus grandes anúncios diretamente aos fãs, em vez de guardar para anunciar na E3, enquanto outros agora organizam seus próprios eventos fora do show. Também começa a parecer cada vez mais irrelevante quando há uma série de detalhes e informações dos jogos indo direto aos possíveis jogadores o tempo todo. Vazamentos, trailers intermináveis, betas e acesso antecipado diluíram a E3.

Os participantes do evento deste ano também podem estar um pouco preocupados com a segurança. Em agosto, ficou claro que a ESA, que organiza a E3, vazou as informações pessoais de 2.000 profissionais do setor, que incluíam números e endereços de telefones residenciais.

O vazamento do site oficial não é exatamente do mesmo nível - tudo será informação pública amanhã, mas também sugere que a ESA ainda não é muito boa em manter os detalhes em sigilo. Para encontrar o link para a plataforma WebOps que hospeda o site, tudo que você precisa fazer é inspecionar o logotipo da E3.



A E3 2020 acontece de 9 a 11 de junho em Los Angeles.

Fonte: Pcgamer

Comentários

12 Fev, 2020 - 14:52

329 Views

Comentários