Ator de Death Stranding: ''Evitem as mídias sociais''

Como sabem, Death Stranding já está nas mãos de alguns reviewers ao redor do mundo, o que significa que os meros mortais (como nós) que não estão jogando antecipadamente estão correndo o risco de levar uma coisa: Spoiler.

O que não é novidade com todo grande lançamento, seja de filme ou série... Os spoilers sempre começam pipocar uma hora ou outra.

Mas eis que um ator associado a Death Stranding, pede aqueles que já estão com o jogo que tomem cuidado com o que divulgam.

Die-Hardman, que é interpretado pelo ator Tommie Earl Jenkins pediu para que os reviewers não estraguem o jogo. Em um tweet, Jenkins disse:

Citação: Uma sugestão para os fãs de Death Stranding! Sei que você aí está animado e esperando pacientemente o lançamento. Eu também! Mas talvez seja bom FICAR FORA DAS MÍDIAS SOCIAIS até 1° de Novembro. É provável que surjam spoilers de algumas pessoas que não perdem a chance de estragar a experiência dos outros.


E ele não para por aí, Jenkins também pede para todos aqueles ansiosos pelo jogo para se absterem das mídias sociais nas próximas semanas.

Citação: Sei que você aí está animado e esperando pacientemente o lançamento. Eu também! Mas talvez seja bom FICAR FORA DAS MÍDIAS SOCIAIS sociais até 1° de Novembro. É provável que surja spoilers de algumas pessoas que não perdem a chance de soltar spoilers para os outros.


Spoilers... Spoilers everywhere. Tomem cuidado.

Traduzido por Alves_TR.

Fonte: Dualshockers

Comentários

19 Out, 2019 - 14:22

572 Views

Comentários