League of Legends: Jogador do Flamengo sofre grave acidente e perde o pai

O jogador de League of Legends, Bruno Miyaguchi, mais conhecido como Goku e integrante do Flamengo e-Sports, sofreu um acidente de carro Mato Grosso do Sul, na noite de quinta-feira. O jogador estava em um carro ao lado do pai Nelson Eiti Chidi, de 49 anos, que faleceu após a colisão.

Bruno estava de férias em Campo Grande após conquistar o CBLoL e participar do Mundial de League of Legends, competição na qual foi um dos destaques do Flamengo. O jogador conduzia o carro no Km 132,9 da BR-262, na cidade de Água Clara, onde o acidente teria ocorrido após realizar uma manobra de emergência, tentando ultrapassar dois caminhões. Goku chegou a frear o carro que dirigia, mas perdeu o controle e não conseguiu evitar a colisão com outro veículo.

Segundo primeiras informações, o jogador sofreu ferimentos leves e testou negativo no bafômetro. O Flamengo, através de seu perfil destinado à modalidade, prestou condolências a família do pro player:

"É com muito pesar que prestamos nossas condolências ao atleta Goku pela perda de seu pai. O Flamengo estará à disposição para dar toda assistência que o jogador precisar neste momento. Nossos mais sinceros sentimentos à família. Força, Goku."




Ademais, nesta sexta-feira (18), Goku se pronunciou sobre o ocorrido nas redes sociais. Em uma série de tuítes, o jogador homenageou seu pai. Além disso, o meio também postou uma foto dos periféricos que usava nos torneios, que foram destruídos no acidente, e disse que não desistirá da carreira:

"O acidente levou meu pai e as coisas que uso para fazer o que amo e sonho. Mas não vou desistir. Por ele e pela minha mãe."


Fonte: Comboinfinito

Comentários

18 Out, 2019 - 19:31

418 Views

Comentários