Riot diz que Project A não tem nada a ver com Overwatch

A Riot Games anunciou vários novos títulos, surpreendendo muita gente ao mostrar um jogo de tiro que, à primeira vista, lembrou bastante o gameplay de Overwatch. Agora, um o vice presidente de IP da empresa foi ao Twitter falar que Project A não tem nada a ver com o game da Blizzard.

Greg Street, vice presidente de IP da Riot Games disse que os envolvidos em Project A, o jogo de tiro da empresa, ficaram honrados com as comparações entre o game e Overwatch, mas que os dois não são do mesmo gênero. Ele explicou que Project A, nome provisório do novo jogo, é um shooter tático, em que é muito fácil ser eliminado e não existe respawn.

Imagem

Segundo Street, conhecer cada ponto do mapa e ter habilidade com as armas são coisas indispensáveis no jogo, sendo que as habilidades especiais dos personagens servem mais como apoio.



A Riot Games já confirmou que ainda deve demorar um pouco para mostrar mais coisas de Project A, então, por enquanto, devemos considerar essas palavras e esperar para saber se elas se tornarão verdades ou se foi apenas um jeito de tentar fugir de comparações nesse estágio.

Project A tem lançamento confirmado apenas para PC.

Fonte: Voxel

Comentários

18 Out, 2019 - 18:36

293 Views

Comentários