Modo cooperativo de CoD: Modern Warfare ganha trailer e mais detalhes

Special Ops segue eventos da campanha singleplayer do jogo



Há poucas semanas de seu lançamento oficial, em 25 de outubro, Call of Duty: Modern Warfare finalmente revelou mais detalhes sobre Special Ops, o modo cooperativo do jogo, com direito a a um trailer que pode ser conferido acima.

Special Ops acontece após os eventos da campanha singleplayer do game, e envolve Armistice, uma união das duas facções do modo multiplayer competitivo, Coalition e Allegiance, contra um grupo terrorista global.

Neste modo, grupos de até 4 jogadores deverão completar uma série de operações e missões especiais para cortar acesso a armas, equipamento, financiamento e informações sigilosas.

"Quer ser furtivo, ou entrar metralhando tudo?", diz o anúncio no blog da Activision. "O que quer que escolha, a situação é sempre fluida, já que forças inimigas vão reagir a suas escolhas como forma de atrapalhar seus planos. Eles podem trazer mais soldados via helicóptero e até um Juggernaut ou dois para acabar com sua equipe de Armistice."

O coop promete trazer diversos elementos do modo competitivo do jogo, incluindo a escolha dos personagens das duas facções, loadouts favoritos, e até mesmo as Killstreaks, que aparecem como equipamentos especiais escondidos pelo mapa.

Jogadores também poderão escolher entre classes especiais, incluindo Assault, Recon, Engineer, Demolition, Medic e Heavy. Cada um destes papéis conta com um upgrade e além disso, para a frustração de muitos fãs da série, o modo Horda de Special Ops, conhecido como Survival Mode, será exclusivo do Playstation 4 até dia 1º. de outubro de 2020.

Call of Duty: Modern Warfare sai para PC, PS4 e Xbox One.

Fonte: Theenemy

Comentários

09 Out, 2019 - 10:22

137 Views

Comentários