BioShock 3? Suposto vazamento indica anúncio do game em breve

BioShock é uma saga conhecida e amada por muitos, mas infelizmente deixada ao esquecimento. Faz muito tempo desde o lançamento de BioShock Infinite, e até o momento, não há margem para imaginarmos que um novo game esteja a caminho. Contudo, talvez um suposto vazamento seja a pequena fagulha de esperança que precisávamos, e parece sugerir outro título no horizonte.

Um usuário do Reddit publicou um texto consideravelmente rico em detalhes e que estaria relacionado a um aparente BioShock 3. Em suma, as informações foram replicadas no fórum após as mesmas terem sido partilhadas no 4Chan. Foi descrito que o projeto está sob o codinome Parkside, e seria uma espécie de reinvenção da franquia.

Imagem

É interessante notar que o suposto vazamento é extremamente rico em detalhes, mas não necessariamente isso indica que seja verdadeiro. No passado, outros rumores tão longos quanto acabaram por se provarem falsos, e talvez este seja o caso da publicação em questão.

No entanto, existem alguns pontos dignos de consideração. Por exemplo, foi dito que o anúncio do game deve ocorrer entre Dezembro deste ano e Março de 2020. Sabemos que a Take-Two (responsável pela 2K Games) possui grandes planos para o próximo ano, e ainda não foram reveladas as surpresas que estão a caminho dos consoles. Por conta disso – e levando em conta a própria ausência da franquia – talvez a janela de anúncio seja algo real.

Porém, se tratando dos detalhes do jogo, parece pouco crível o fato deste novo BioShock adaptar Londres como palco da jornada, ao invés de uma habitual cidade ou cenário fictício.

Mas por enquanto, nos resta apenas aguardar por maiores novidades. O último game chegou às lojas em 2013, e a ausência da franquia já dura mais de 6 anos.

Fonte: Comboinfinito

Comentários

10 Set, 2019 - 13:34

393 Views

Comentários