Super Smash Bros. Ultimate: Internautas promovem boicote à SNK após anúncio de Terry

Recentemente a Nintendo realizou um novo Direct recheado de novidades para os donos do Switch. Além de apresentar diversos títulos que estão a caminho, e até mesmo algumas novidades relacionadas aos jogos que já estão disponíveis, enfim surgiram novidades a respeito do futuro de Super Smash Bros. Ultimate. E felizmente, este futuro envolverá a SNK, em um crossover inédito e empolgante.

Para aqueles que não estão familiarizados com a novidade, Terry Bogard (de Fatal Fury) está a caminho do Smash Bros atual. Em suma, o personagem será disponibilizado através de conteúdo adicional, e não está incluso na versão base do jogo. Porém, enquanto muitos consideraram este um ótimo anúncio, outros levaram para um lado negativo.

Dito isso, iniciou-se em fóruns – tais como Reddit, 4Chan e derivados – uma espécie de campanha de boicote à SNK.

Alguns internautas estão promovendo reações negativas ao conteúdo publicado pela empresa. Em postagens como essa (abaixo), os usuários incentivam à deixar dislikes em vídeos da produtora, assim como publicar falsas análises em jogos da mesma.




Mas o pedido vai além, e também clama que os usuários de desconectem de qualquer partida que envolva um usuário de Terry em Smash.

Certamente esse não é o tipo de reação que esperávamos ver após o anúncio de Terry. Dado o peso do personagem dentro do âmbito de jogos de luta, era de se esperar que a revelação fosse rodeada por mensagens positivas, e até mesmo empolgação por parte dos fãs. Mas bem como sabemos, a internet costuma dar voz à toda e qualquer opinião, e facilmente campanhas como essa são promovidas de forma massiva – indiferente ao jogo em questão.

Fonte: Comboinfinito

Comentários

09 Set, 2019 - 18:52

584 Views

Comentários