The Last of Us Part. 2: Data de lançamento será revelada? Novo evento está marcado para o fim do mês!

Quanto mais o tempo passa, mais estamos ansiosos por novidades a respeito de The Last of Us Part. 2. Infelizmente, houve pouca divulgação das novidades do game até o momento, e foram pouquíssimos vídeos exibidos pela Sony desde seu anúncio. Contudo, o final deste mês pode se mostrar proveitoso, tendo em vista que há um novo evento exclusivo a caminho.

Geoff Keighley, apresentador ilustre da indústria dos jogos – e inclusive, um dos responsáveis pelo The Game Awards – anunciou através de seu Twitter que estará em um evento destinado à novidades de The Last of Us Part. 2.

Confira:




A ocasião foi descrita como um "Media Event", e ainda é incerto se ocorrerá uma apresentação ao vivo ou à portas fechadas (tal como a apresentação do GME que ocorreu recentemente). Por conta disso, não sabemos se o evento será exibido para o público geral ou se estará acessível apenas aos que estiverem no local.

No entanto, se tratando da presença de Keighley, certamente veremos algo voltado para o público. E isso porque, observando o histórico, o apresentador foi responsável até mesmo pela abertura da Gamescom que ocorreu este ano. Logo, é provável que ocorra alguma transmissão especial referente ao game.

Mas por enquanto, nos resta apenas aguardar por maiores novidades. Tendo em vista que não há horário estipulado e tampouco informações a respeito da participação no evento, provavelmente Keighley – ou até mesmo a própria Naughty Dog – divulgará mais detalhes conforme nos aproximarmos da data.

A especulação local gira em torno de uma possível revelação da data de lançamento do título.

Por fim, o evento está marcado para o dia 24 de Setembro. Ainda não sabemos o que esperar, mas levando em conta o histórico recente, é possível que um novo vídeo com gameplay seja divulgado.

Fonte: Comboinfinito

Comentários

09 Set, 2019 - 18:36

146 Views

Comentários