Death Stranding: Registro aponta que o game não será exclusivo do PS4

Death Stranding será ou não um jogo exclusivo do PlayStation 4? Essa pergunta, que parece simples de responder, pode ser mais complicada do que parece. Após o título sair e entrar da lista de exclusivos do console, agora é a Austrália que põe isso em dúvida. No site dedicado à classificação de jogos para o país, ele é listado como um lançamento multiplataforma.

A classificação, datada do dia 28 de agosto deste ano, não estabelece o PS4 como única plataforma. De resto, os detalhes estão todos corretos conforme os conhecemos. Enquanto a Kojima Productions é a produtora, a Sony Interactive Entertainment consta como a publicadora do game.


Imagem

Isso não significa necessariamente que o game sairá para o Xbox One, o que parece bastante improvável. No entanto, a especulação abre caminho para que Death Stranding também saia no PC. A informação já havia sido especulada no passado e parece ganhar força com o registro no banco de dados australiano.

Anúncio na TGS 2019?

Até o momento, Death Stranding está confirmado para chegar ao PlayStation 4 no dia 8 de novembro. Durante a Tokyo Game Show, Hideo Kojima promete mostrar mais do gameplay do jogo e revelar alguns mistérios. O evento, que acontece entre os dias 12 e 15 de setembro, seria o palco ideal para revelações de outras plataformas.


Imagem

Enquanto o material promocional do game é ligado à Sony, sempre ficou no ar a possibilidade dele chegar ao PC. Apesar de isso não necessariamente acontecer de forma simultânea, poderemos ter alguma novidade nesse sentido no futuro. Apesar de a Sony ter financiado o jogo, ela aparentemente não é a dona da propriedade intelectual e não poderia barrar isso.

Vale notar que tudo isso não passa de especulações e que não há nada confirmado nesse sentido. No entanto, é difícil não ficar esperançoso com todos os indícios se você é um jogador de PC. E você, gostaria de ver Death Stranding em outras plataformas ou está contente com ele somente no PlayStation 4?

Fonte: Comboinfinito

Comentários

09 Set, 2019 - 16:23

386 Views

Comentários