Bully 2: Internautas encontram registros que sugerem desenvolvimento do novo game

Bully 2 se tornou um assunto recorrente do mundo dos games. Embora todos os rumores tenham se provado falsos até o momento, cada vez mais o título parece real segundo especulações recentes. E por incrível que pareça, encontramos alguns registros que sugerem o desenvolvimento do projeto.

De início, foi partilhado no Reddit o que seria um registro de Bully 2. Neste caso, a imagem cita que o título estaria sob a alcunha de "escondido para o público". Logo, não seria uma marca cuja divulgação esteja em questão atualmente.

Imagem

Embora a imagem pareça falsa, um detalhe nos chamou a atenção. Em suma, o registro lista a advogada Andrea L. Calvaruso como responsável pela marcação. Dito isso, pesquisamos a relação de Andrea com a Rockstar, e foi de fato comprovado – através do próprio registro do primeiro game – que a profissional realmente trabalha com a empresa.

Imagem

Não satisfeitos, também buscamos por um registro de domínio para Bully 2, e eis que nos deparamos com algo curioso. Caso alguém acesse por ventura a URL www.bully2.com, é automaticamente redirecionado para o site do primeiro game da franquia. Por conta disso, concluímos que a Rockstar atualmente está em posse da URL citada, e já possui um vinculo de redirecionamento.

Apesar de serem "pequenas provas", se unirmos isso com o fato do jogo ter se tornado um dos assuntos mais recorrentes da atualidade, consequentemente temos um padrão que não pode ser ignorado. Previamente, um insider relacionado aos títulos da Take-Two mencionou que o projeto seria lançado após Red Dead Redemption 2. Sendo assim, aparentemente estamos cada vez mais próximo de uma suposta revelação.

Mas por enquanto, nos resta apenas aguardar por maiores novidades.

Fonte: Comboinfinito

Comentários

12 Ago, 2019 - 18:38

513 Views

Comentários