Half-Life 2: Episódio 3 iria terminar sem uma conclusão definitiva



Normalmente fala-se de Half-Life 3, mas a verdade é que nem Half-Life 2 terminou. A Valve lançou duas expansões extra para esse jogo, que foram desenhadas como três, mas o terceiro episódio de Half-Life 2 nunca viu a luz do dia. Marc Laidlaw, que já foi o guionista principal da Valve, aceitou falar sobre as suas ideias para esse episódio, referindo que o jogo terminaria em suspense.

Citação: "Eu tinha ideias para o Episódio 3, e todas elas levariam a série para um ponto em que eu pudesse sair e deixar Half-Life para uma nova geração. Tinha a esperança de fazer um reset entre Half-Life 2 e 3, uma mudança tão dramática quanto a que houve entre o primeiro jogo e o segundo. Infelizmente, não tive essa oportunidade."

Tinha a expectativa de que cada jogo terminasse sem uma conclusão definitiva. A minha intenção era resolver as pontas soltas que são inerentes a Half-Life 2, mas terminaria com Gordon Freeman em espaço indeterminado, à espera que o próximo jogo começasse."


Marc Laidlaw afirmou ainda que não faz ideia se Half-Life 3 ou o episódio 3 alguma vez serão feitos, e deixou claro que não tem intenções de voltar para a Valve neste momento.

Fonte: Gamereactor

Comentários

19 Jul, 2017 - 12:38

1130 Views

Comentários