Primeiro trailer do próximo “X-Men”: a trilogia original se une à Primeira Classe



Em X-Men: Primeira Classe, vimos o início de vários dos mutantes que passamos a adorar na trilogia original: o foco era a história de origem de Magneto e Professor X. No próximo filme, além de acompanhar a evolução deles, teremos algo mais ousado: uma combinação de passado e futuro.

Por isso veremos os mutantes da trilogia original – como Tempestade, Vampira e Wolverine – e da Primeira Classe, incluindo a belíssima Mystique (Jennifer Lawrence). Trata-se de uma adaptação da história "Dias de um Futuro Passado", dos quadrinhos Uncanny X-Men.

O trailer não mostra mas, no futuro, os mutantes são caçados pelos Sentinelas, robôs gigantes criados por Bolívar Trask. Como evitar o fim dos X-Men? Para isso, Wolverine é enviado ao passado em uma viagem no tempo, rumo aos anos 1970. Lá ela ocupa o corpo do Wolverine da época, e tenta convencer os jovens Xavier e Magneto a impedirem que os robôs se tornem uma ameaça.

Os Sentinelas não aparecem no trailer, mas o diretor Bryan Singer já revelou no Twitter como eles serão. Eles têm 5,5m de altura!



X-Men: Dias de um Futuro Esquecido está previsto para estreia em 23 de maio de 2014, tanto no Brasil como nos EUA.

Fonte: Gizmodo/Uol

Comentários

30 Out, 2013 - 12:08

1212 Views

Comentários

lucio26 30 Out, 2013 18:28 0

**** que parui mano ,esse promete

LeeZor 30 Out, 2013 17:29 0

Primeira música do trailer é uma versão da mesma música que passa no filme Kick-Ass 1, quando o Big Daddy e Kick-Ass estão amarrados e a Hit-Girl detonando geral.

davidgbf 30 Out, 2013 14:16 0

Me lembro de quando passava o desenho na Globo antigamente. Tinha alguns episódios que se passavam no futuro com uma "super" sentinela branca que tinha matado todos os mutantes. Se chamava Nimrod.